Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Centro de Mesas - Rosas de Biscuit

Lindas rosas confeccionadas de biscuit

O anuncio refere-se ao arranjo.

Ideal para diversas ocasiões (aniversário, dia dos namorados, dia internacional das mulheres)

Também confecciono Bouquet de rosas

Faço de várias cores.

Pedido mínimo 10 peças.

Essas foram pro niver da ROSA do meu Jardim a minha mãe Rosângela. :-) Te amo mainha.

Esse produto você compra aqui: http://www.elo7.com.br/centro-de-mesa-rosas-de-biscuit/dp/2E9EC8





Um comentário:

  1. Boa tarde minha querida, desculpe esta fazendo a visita com um recadinho pronto, estava muito prejudicada com a tendinite e estou evitando digitar, mesmo estando bem melhor, graças a Deus.
    É preciso ter força e coragem para seguir em frente e este tem sido o meu lema. Como diz Renato Russo: “Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo”. Por isso mesmo estou aqui, com o recadinho colado, mas o importante é que lembrei de você e passei para te desejar muita luz no teu caminho nesta semana Santa, que inicia.
    Que o amor de Jesus encha os nossos corações de paz e amor ao próximo.
    Abraços, uma linda tarde.
    Lindas sugestões, adorei!! O meio ambiente agradece.

    ResponderExcluir

Sempre que você deixa um recadinho eu ADORO. Deixa seu link que eu irei te seguir e visitar também. BJS