Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais um Selinho

Premio LIEBSTER


Ganhei da Elianala do blog Equilibrio88, gente este blog é maravilhoso e a Eliana também claro.



PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. 
Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas.
 Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.

AS PERGUNTAS 
Desafio: Ser uma pessoa compreensiva apesar de meus problemas.
Sonho: Ter uma casa onde possa criar meus animais.
Comida: Ostra.
Prazer: Fazer Artesanato.
Viagem dos sonhos: São Paulo, ir na 25 de março
Paixão:  Minha família
Um filme: Meu Primeiro Amor
Um livro: O diário de Anne Frank 
Um vício: Fazer donwload.
Não vivo sem: Minha família.
Descreva-se em uma palavra: Paz de Espírito.

Meus 11 Blogs Escolhidos que já sigo são:

Bjs e aguardo vocês...

3 comentários:

Sempre que você deixa um recadinho eu ADORO. Deixa seu link que eu irei te seguir e visitar também. BJS