Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fantasia de coelho

Fantasia de coelho:
























Meninas, e ontem que fui fazer compras e já vi os ovos de chocolate pendurados? Ah não, aquela engordação começou, rsrs. Mas pera aí? Quem é que não gosta de doces e bichinhos peludos? Eu gosto e muito! Sem esquecer é claro, dos valores que são realmente importantes na páscoa.
Mas sinceramente, não consigo não estampar um belo sorriso quando vejo aquele moooonte de ovo de chocolate pendurado.. tem até um cheirinho das embalagens dos ovos, que me dão uma nostalgia boa! E andando pelo site Purl bee, no que é que eu esbarro? Uma fantasia LINDA e fácil de coelho, que simplesmente é a cara da páscoa!

Ahhh, ainda dá tempo pro sorteio! Não tá participando? Clica AQUI! É rápido, fácil e vale um kit fuxico!

Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que você deixa um recadinho eu ADORO. Deixa seu link que eu irei te seguir e visitar também. BJS